domingo, 1 de março de 2009

Aniversário


Coisa interessante essa de se comemorar o dia em que viemos ao mundo... Não que eu seja contra festas de aniversário, mas acho estranho a "auto-comemoração"... Egoísta demais!
Faz 34 anos que ando por aqui, já fiz muita coisa e ainda faltam MUUUUUITAS outras. Prefiro comemorar cada conquista! Dependendo da fase em que vivemos dá até mais festa!!!

A minha "nhaca" com aniversário começou esse ano, por conta de desentendimentos graves com pessoas que eu amava e julgava que também me amavam. O engodo de se achar amada me fez repensar em muita coisa, como se não me bastassem os vários conceitos que ando revendo!

A cada virada de ano a gente costuma fazer uma porção de promessas, quase todas absurdas.

Minha sugestão é que façamos promessas concretas e possíveis de serem realizadas a cada aniversário, quem sabe assim possamos nos tornar pessoas melhores, ou pelo menos mais felizes com o que somos!

É isso aí! Chega de chororô!!!

Vamô simbora que amanhã é literalmente dia de branco!!!

bjks

2 comentários:

Unknown disse...

Puxa, Nê... fazia tempo que eu não passava por aqui, e me surpreendi com o chororô. Acho até que você tem razão, mas conheço muita gente que sempre amou, ama e amará você. E eu tô no meio!
B
Jo

Unknown disse...

Titiaaa... bacana isso aqui, nem sabia que vc tinha blog...
Adorei as escritas.... vou visitar mais vezes...

Bjs e t adoruu