sexta-feira, 26 de agosto de 2016

The long and widing road

Sabe aquela longa e sinuosa estrada? Então... Estou passando por ela alguns dias. Sensação estranha passar por lá... Traz lembranças boas e ruins...
The wild and windy night
That the rain washed away
Has left a pool of tears
Crying for the day
Why leave me standing here
Let me know the way
Foi como na música da Verônica Sabino: um sopro, uma ventania que te trouxe e te levou e me marcou demais....
Bem que eu podia
Tentar te encontrar
Mas um vento forte
Que me afastou, te levou
Te escondeu
Longe demais

Fico na espera do inesperado, querendo ser o que nunca fui, pensando em mudar meus planos se você disser que ainda quer. Mas não sou boa em matemátíca... Não sei regra de três, não sei dividir...
Também não sei onde errei... Às vezes acho que errei ao ter deixado começar, outras acho que erro ao não deixar terminar. Mas até o GPS me sacaneia e te envia o meu caminho... E nem tenho você nos meus amigos de redes sociais...
Te sigo só pra saber se está bem.
Quero teu bem...
Sinto falta das nossas conversas, da sua calma e jeito de lidar comigo.
Abstinente, só por hoje, não vou te ver, só por hoje...


Nenhum comentário: