quinta-feira, 28 de junho de 2007

Pra começar



"Pra começar quem vai colar..." hahaha!!! Lembra dessa???

Porque resolvi escrever nesse blog?
Tenho trabalhado muito nos últimos meses, mais intensamente nessa semana, escrevendo um artigo e meu projeto de mestrado. Acontece que hoje à tarde eu mandei os dois para a minha orientadora e fiquei com saudades de escrever...
Confesso que uma pessoa anda me influenciando muito também!!! Um amigo que escreve contos na internet. Adoro lê-los!!! O mais engraçado é que esse amigo era, quando nos conhecemos, apenas um conhecido. O mundo é estranho, mas "é bão Sebastião"!!!
Pra que escrever?
A princíopio pra "gastar" as minhas 3.000 palavras diárias. Mas...
Sei não....
Na verdade não sei nem se vou continuar com isso... Mas comecei!
Pra quem?
Pra quem quiser ler! ué!?

Beijo Tchau!

Nenhum comentário: