sexta-feira, 27 de julho de 2007

O "Chopp Paulista"

A gente (eu, a San e a Bia) costumavamos chamar de "bar do César". Era a nossa "balada"!!! Domingo à tarde tinha campeonato de truco e a gente ia lá pra ficar olhando! O baralho tinha que ser trocado a cada partida, porque os jogadores marcavam as cartas, fato muito comum em campeonatos de truco!!!
Uma noite o pessoal resolveu ir comer "Japanese food" e queriam me levar. Mas como eu era uma menina muuuuito certinha, tinha que ter autorização da minha mãe. Tal obstáculo não foi problema e lá fomos nós. Eu, devidamente autorizada, fui com um amigo que era a minha paixão!!! Demos tantas risadas! Ele colocava saquê até derrubar do "potinho" que era pra nós termos uma família com muita saúde e fartura! O mais engraçado é que eu nunca o beijei!
Meus pais decidiram mudar para Santa Catarina e eu fiz, por razões óbvias, meu bota-fora lá! Todo mundo foi! Foi bem legal! E o Cézar, fofinho, não cobrou a minha conta nesse dia!!!
Saudades do Chopp Paulista!!! Hoje tem uma banca de revistas onde passei os melhores momentos da minha adolescência... E o Chopp Paulista? Mudou de lugar e depois fechou...
Que saudades da Galera e do Cézar!!!

Nenhum comentário: