segunda-feira, 23 de julho de 2007

A tais três e mil e não sei quantas palavras...

Andei ausente, confesso! É que o pobre do Carlinhos (aquele que me jurou amor eterno) está de férias e eu "gastei" umas 4 mil palavras por dia com ele!!! (Entenderam o pobre?)

História verídica:
O pai de uma amiga, português legítimo, levou a minha amiga e o marido na rodoviária para que o casal embarcasse na viajem de lua de mel. O portuga, despedindo-se do novo genro diz:
-Goze bastante!
É... Marido sofre mas goza! rsssss

As férias foram ótimas: Ilha Cumprida (com meus pais e o filho), Serra Negra (com meus sogros e Cia Ltda), Mendonza (só com o maridão) e Guarujá (acompanhada do Maridão e do Filhão). Tudo muito gostoso! Engordei uns kilos... Estudei pouco e me diverti muito!

Abro o blog hoje e vejo que alguém comentou algo! Surpresa feliz!!! Um grande amigo passou por aqui e deixou um recadinho super carinhoso! O cara é genial, desenha lindamente. Sou fã de carterinha dele: Jo Fevereiro!!! Beijos mil Jô!!!!


Outra boa nova: vou trabalhar no que eu quero, com tempo pro mestrado e pro João Pedro!
Feliz, Feliz!
Beijos!!! Boa semana!!!

PS: acho que as próximas histórias serão mais engraçadas....

Nenhum comentário: