sábado, 14 de abril de 2012

O "caso" da mulher que matou o cachorro de tanto bater


Antes que paire a dúvida sobre eu estar de acordo ou não com o ato da tal cidadã, se é que já não tem gente pensando isso, vou deixar muito claro uma coisa:
SOU COMPLETAMENTE CONTRA QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA, seja com gente, seja com animais! 
Tendo dito isso colocarei aqui a minha opinião sobre o tal caso: os "justiceiros" foram tão violentos com ela quanto ela foi com o cachorrinho!
Vocês já devem estar me criticando, "Lógico professora! A mulher é uma assassina"
Então eu vou lhes propor uma linha de raciocínio: você está em uma crise horrível no trabalho, seu chefe te persegue na cara dura. O diheiro não chega até o final do mês. Seu conjuje está te traindo. E para amenizar as coisas, você é chamado na escola do seu filho, pois ele está praticando bulling com os colegas. Chega em casa, exausto, deseperado, sem energias apenas mágoas. Olha para o sofá novinho e seu lindo cachorrinho acaba de "comer" uma certa parte dele. O que você faria?
E se VOCÊ tivesse batido no seu cachorro, num momento de fúria, até que ele morresse? (não assisti ao vídeo, não gosto de "admirar" a violência, então  não sei bem como foi)
Você gostaria de ter seu computador pessoal invadido por um desconhecido, que roubasse suas fotos pessoais e revirasse sua vida? E que tal se o seu vizinho filmasse você no seu ato de insanidade? (isso sim é crime- invasão de domícilio) Você gostaria de perder sua profissão? Você gostaria de ver pessoas que não tem a mínima idéia de quem você é te chamando dos piores nomes possíveis? Você gostaria de não poder mais sair de casa?
Pois bem. Foi isso o que os "justiceiros" deste caso fizeram com um ser humano! Se isso não é violência, não sei que o é!!!!
Meus pedidos continuam sendo os mesmos: digam não a qualquer tipo de violência e pensem antes de falar ou agir.
Beijos carinhosos
Neisa

Nenhum comentário: