quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Reencontro comigo

Essas duas últimas semanas minha vida deu uma agitada, em parte por eu ter pedido por mudanças mesmo sabendo que as mudanças na minha vida nunca surgem como brisa leve e sempre como um vendaval.
Semana passada me vi perdida em meio a uma imensa tempestade de sentimentos antigos que voltaram a tinha e sentimentos novos, que eu nunca imaginei ter...
Medo, angústia, decepção e feridas abertas que eu fingia não ver me fizeram desabar.
E então você surgiu, leve, feito brisa do mar, me abraçando e, no silêncio da praia, me ouvindo e me acalmando sem precisar dizer uma única palavra. Silenciosamente me amando...
E isso foi tão bom que me deixei ficar por um tempo de olhos fechados, fingindo que o mundo e tudo o que me assustava já não existia mais. E me deixei levar, segurando sua mão. Sua mão foi o que me manteve em pé no meio do vendaval. E assim, como quem não tem medo de nada, fomos passear no seu mundo, um mundo cheio de amor, deixando a dor amenizar pra que eu pudesse tratar.
Agora me sinto forte para poder prosseguir no vento e, quem sabe, dessa vez me encontrar.

Nenhum comentário: