quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

As canções que eu fiz pra você: 1

Eu sei! Eu sei! Título batido.... Mas é a mais pura verdade! Enveredei para o caminho da música nos últimos tempos, sem muito sucesso, como o leitor poderá verificar... Mas fica para registro.

Que boba que eu sou

Sei que é meio clichê
e até um pouco demodê
aquilo que eu tenho pra contar
mas é que eu mundo
virou de pernas pro ar
depois que eu conheci você

E o contrário pareceu tão exato
é que a gente tinha de fato
um mundo novo todo pra reconhecer

Ai que boba que eu sou
fico imaginando que eu sou sua
Ai que boba que eu sou ooooo

Fecho os olhos
e fico imaginando a gente rindo
Fecho os olhos
 e vejo seu sorriso lindo só pra mim
desnudando a minha alma
tirando a minha calma

Ai que boba que eu sou
fico imaginando que eu sou sua
Ai que boba que eu sou ooooo

Foi então que eu me ví em você
e eu era mais bonita
mas havia também um vazio
que eu não conseguia entender
Eu ainda não podia ser sua
e a espera ainda dura

Ai que boba que eu sou
fico imaginando que eu sou sua
Ai que boba que eu sou ooooo

Nenhum comentário: