terça-feira, 6 de setembro de 2016

Colo silencioso

Sabe... 
Eu queria te contar tantas coisas.... 
É tanta coisa boa, tanta notícia, tanta novidade...
Mas o que eu mais queria mesmo era poder realizar meu sonho mais novo. Um sonho que ando sonhando acordada. Eu gostaria de, uma vez por semana ficar uma hora nos seus braços. Quieta. Sem conversar. Só sentindo o cheiro do seu perfume, sentindo seu calor..... 
Nos dias difíceis fico pensando em que tipo de conselho você me daria, o que você pensaria sobre as minhas atitudes... Você sempre me dá forças pra seguir, mesmo assim, com esse imenso espaço vazio entre nós. Semana passada foi uma semana difícil, igual aquela semana de outubro. Precisei do seu colo e você, de uma maneira inusitada, esteve ao meu lado e me fortaleceu. E foi o suficiente para me manter em pé no vendaval que se seguiu. Eu preferia seu colo silencioso, mas foi suficiente. Não foi bom, mas foi suficientemente bom. 
Então eu me dei conta de que sou boba... Como diz aquela musiquinha: "Que boba que eu sou/ Fico imaginando que eu sou sua"
Preciso me acostumar a essa nova configuração das nossas vidas, com essa sua presença etérea, de te ver e não poder te tocar. Ter seu colo silencioso sem ter sua presença ao meu lado.
Sabe, é que eu sinto saudades...

Nenhum comentário: