quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dentro da concha

Porque tem horas em que é preciso esvaziar uma imensidão de sentimentos, se recolher dentro da concha e entender tudo* o que está acontecendo. 
Pra essas horas eu recorro a um samba, um samba que tem uma história triste (e que eu não conheci) mas que faz parte da minha história. Um samba capaz de transformar uma convulsão de sentimentos em lágrimas. Um samba que me ajuda a organizar as coisas dentro da minha cabeça pra poder seguir em frente. Um samba que me abraça e me diz que tudo vai ficar bem...

http://files.eflog.net/fotos/img323354_odealoucura.jpg



É preciso crer
(Samba de Rainha)

Se é frieza
Se é fraqueza
Ora você não me pergunte
Se é tristeza
Se será dor de amor
Se alegria se foi
Acaso a beleza secou
Cadê o olhar a brilhar?

É que a vida anda corrida
Horas a fio a pensar
Em tudo que deixo lá fora
Promessas para se saldar
E mais a cobrança da boa batida
Tanta coisa pra se girar
Sempre um ponto de partida
Onde é que isso vai dar?

Se a vida é uma criança
Às vezes esqueço de ver
Mas retorno
Prometo
O meu coração ainda canta
Pela alegria de viver
Às vezes esqueço de ver, às vezes esqueço de ver

É preciso crer ô, é preciso crer ô...
É preciso crer, é preciso crer

*"Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir"

Nenhum comentário: