terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Reconquistar

Ainda dói muito.
Muita coisa que você fez, muita coisa que você disse... E não me refiro ao término, me refiro a tudo o que vivemos nesses 2 anos. 
Eu tenho a péssima mania de amar demais, de me entregar de corpo e alma. Nunca achei que amor poderia ser demais... Mas acho que espero o mesmo de quem está comigo: reciprocidade....
Eu sei que não parece fazer sentido já que fui eu que terminei. Como você sempre gostou de frizar eu sou a parte fraca ou nas suas palavras "eu nunca desisti, foi você que sempre falou em terminar". O problema é que o amor acabou mas que as dores não se curaram com o fim do amor. Acho até que elas pioraram...
To tentando viver minha vida mas tudo dói tanto, tanto que parece que nunca mais vou ser a mesma.
Tenho pedaços de mim jogados no chão e isso já não me importa mais.
Não consigo entender o que eu fiz de errado com você, por isso a tendência de achar que tudo foi um erro.... dói... lateja.... Andam dizendo que hoje eu te faço mal, minha presença te faz mal, minha dor te maltrata....
Parece que foi a única coisa que eu fiz foi te fazer mal e isso dói mais ainda. Dois anos te fazendo sofrer... Tivemos momentos bons? Eu acho que sim. Você foi minha força, meu porto seguro, a pessoa que nunca desistiu de mim. Mas até isso ficou no passado. Você me deixou ir, não tentou nada, acho que até os mais persistentes se cansam....
Estou com medo porque não me sinto capaz de fazer nada certo quando o assunto é amor... Porque eu sempre desisto... Não sei se vou conseguir seguir sozinha mas isso já não é mais uma opção. Vou ter que seguir em frente sem desistir de mim, vou ter que me reconquistar e quem sabe eu tenha sucesso e volte a me amar.
Te desejo tudo de bom e que você seja muito feliz, minha Vida!
Até um dia!

Um comentário:

Orlando Francini disse...

Esta "estória" é a história de muitas pessoas. A reconquista acho mais difícil do que uma nova conquista..... As vezes também vemos o poder do amor unilateral, podendo aprisionar o "outro".
Como disse aquele pastor especializado em relacionamentos respondendo para uma expectadora: se você achar o seu príncipe, deixe ele em paz.
Gostei do tema.....
Atenciosamente,