sexta-feira, 26 de maio de 2017

Colo vazio e confusão

Quando eu mais precisava você me expulsou e me disse para nunca mais pisar na sua casa.
Eu tinha problemas e você não queria problemas. O mais irônico é que os problemas que você não queria me ajudar a resolver tiveram começo com as suas atitudes aliada aos meus monstros inconscientes que me faziam ter a necessidade de me moldar a você para não te perder.
O que eu não tinha percebido, até a nossa última conversa séria, foi que eu, como sou, nunca fui amada por você porque  você amava a pessoa que eu me transformei só para te agradar.
Descobri que você me libertou da prisão em que eu mesma me coloquei quando você me disse "temos que seguir nossas vidas". Nesse momento me dei conta de que eu não havia mais a minha vida. Me dei conta de que a vida que eu vivia não era a minha vida.
Eu havia me perdido  de mim mesma...

Nenhum comentário: