domingo, 18 de dezembro de 2011

Balanço de final de ano

É... Mais um ano vai, outro ano vem... E quem é que não faz um balanço de final de ano? Tudo o que ganhamos e perdemos.
Eu perdi bem pouco, ganhei muito! Embora o primeiro semestre tenha sido um inferno, aprendi muito com ele. Aprendi a gastar o que tenho, a não perder tempo com quem não perderia nada por mim. Já no segundo semestre, perdi um grande amor, por me precipitar, e aprendi que esperar, às vezes, é a melhor solução.
Agora estou esperando a tempestade passar, embora eu tenha quase certeza absoluta de que a história já acabou. Então estou esperando novas histórias! Casa nova dentro em breve, viagem tão esperada em pouco tempo, coisas inesperadas que podem acontecer, um grande desafio no começo do ano...
Muitas coisas estão por vir, mas o melhor de todo esse balanço é saber que, independente do que aconteça, eu terei sempre pessoas maravilhosas a minha volta, meus amigos e minha família.
Assim sendo, tenho apenas que agradecer, pois esse ano foi muito produtivo, de muito aprendizado, graças a Deus!
E para desejar um Feliz Natal para vocês, nada melhor do que o que eu considero a melhor propaganda de Natal. Divirtam-se!
Beijos enormes,
Ne

Nenhum comentário: