terça-feira, 10 de junho de 2014

A última das cartas que você nunca leu

Tentei te contar no sábado que eu não sinto mais a mesma coisa que sentia por você no começo, mas você não me deixou falar... Acho que você sabia mas não queira ouvir com todas as palavras. Tentei te contar que quando eu disse que sinto falta de amar e ser amada era porque eu já não amo há muito tempo, mas você não entendeu e em parte foi culpa minha porque quando a gente vai falar com homem tem que ser o mais objetiva possível, mas eu achei que seria muito dura.
Achei que seria duro te contar que todas as vezes que eu disse "te amo" foi apenas para rebater a sua indelicadeza ao me chamar de ridícula sem motivo. Eu nunca te amei.
Acho que também nunca me apaixonei. Encantamento, admiração e carinho são palavras mais apropriadas para o que eu sentia. Eu acreditei que poderia me apaixonar, por ingenuidade minha, porque suas atitudes rudes e arrogantes nunca deixariam que isso acontecesse.
Também achei desnecessário mencionar o fato de que você jamais seria meu amigo, não porque um dia te amei e seria muito difícil pra mim conviver com você (desculpa mas agora eu dei uma risadinha... de onde você tirou essa idéia?).Você nunca será meu amigo porque eu posso contar com cada um deles assim como eles podem contar comigo, sempre! E eu nunca pude contar com você. Descobri isso no dia em que eu perdi minha carteira com os cartões e te mandei uma mensagem, eu estava perdida e quase chorando, e você me falou do quanto você estava mal. Parei de falar de mim e perguntei de você e essa minha atitude fez com que você percebesse que você não havia nem perguntado como eu estava.

Quando eu quis romper da primeira vez você me disse em tom solene "Você é quem sabe. Quem vai perder é você!" e eu só pensei comigo "Perder o que? Você me dá tão pouco que quase não tenho nada..."

E ontem, na sua última encenação comigo, fazendo o papel de bom moço, me ví obrigada a mais uma vez omitir o que eu pensava sobre você pois percebi que sua autoestima elevada, provavelmente refletindo o exato oposto, não suportaria. Seu frágil ego não aguentaria saber quem você foi pra mim.
Tendo isso posto, quero apenas te agradecer por fazer a parte mais díficil, me libertar de você, pra sempre!
Cuide-se!

Nenhum comentário: