quinta-feira, 12 de junho de 2014

O dia em que perdi meu equilíbrio: primeira carta

04/04 Ontem o dia amanheceu muito parecido como uma quinta-feira normal, o nascer do sol estava lindo da janela da minha sala, um dia de sol estava por vir, arrumar o filho pra ir pra escola, ir trabalhar... Nada de muito especial, a não ser você, um amigo recém "adquirido" num site de relacionamento.
Nós estamos conversando há uma semana, íamos nos ver hoje mas resolvemos antecipar e nos encontramos ontem. (ansiedade kkkk)
Você me faz rir, é gentil, simpático, e possui uma qualidade intrigante: me traz conforto, aquele que só os bons e velhos amigos trazem, feito nascer do sol na praia. Nosso encontro foi muito bom mas sinto que vou me encrencar...
Essa sensação surgiu ontem à noite, quando te ví pela primeira vez, dentro do seu carro. Te ví e pensei, "Caramba! Ele é bonito! Acho que vou acabar me apaixonando". Quase voltei pro meu apartamento, pra um lugar seguro porque esse negócio de se apaixonar é complicado demais, fácil de perder meu equilíbrio tão arduamente conquistado.
Agora eu espero que você me ligue, só porque você disse que ia ligar. É.... Ansiedade.... Já perdi meu equilíbrio e não me parece que haja algo a fazer senão encarar e tentar ser feliz, dure o tempo que durar.

Nenhum comentário: