sexta-feira, 27 de junho de 2014

Você ao meu lado

27/07- É estranho, mas hoje, ao ler a últimas das cartas que você nunca leu, senti o quanto um coração partido, o quanto a mágoa pode causar estrago. Notei a grande vontade que eu tinha de te ferir de alguma forma, mesmo que muito pouco, pois já sabia que eu nunca signifiquei muita coisa pra você. Fui uma amiga, alguém pra conversar e às vezes se ver.... Nada especial.

No entanto, quando eu estava com você eu me sentia plena, feliz, amada, livre. Você fazia isso comigo. Mas o efeito só durava o tempo dos nossos encontros. Bastava que a gente se separasse para que eu sentisse o exato oposto: triste, sozinha, presa a uma vida sem cor. Isso me assustou de uma maneira indescritível, tentei em vão me afastar mas não consegui. Até que um dia você fez isso por mim e me pediu para me retirar da sua vida... Você deu cor a minha vida. E eu? Bom, eu fui considerada insuficiente.
Ser nada magoa bastante...
Hoje ainda tenho uns momentos de tristeza ao pensar em você, sinto falta, muita falta, das nossas conversas, do teu cheiro, da tua voz... Mas não vivo mais numa montanha russa de emoções. Na maior parte do tempo estou "equilibrada", nem feliz nem triste, e às vezes acho que nem viva também, sempre aguardando algo que nunca mais vou ter: o desequilibrio que você me causava e que tanto me assustava.
Cuide-se.
xoxoxo

Nenhum comentário: