sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor até o fim: final alternativo

O príncipe encontrado por Amanda não era tão príncipe assim... Amanda foi descobrindo aos poucos que a internet pode ser muito traiçoeira e que o tal príncipe não era nem digno de ser chamada de mendigo... A convivência foi mostrando a ela coisas que a carência afetiva não a deixavam enxergar! Era rude, grosseiro, mentiroso, falso, canalha. Tinha uma outra namorada, ou como ela mesmo se intitulava, uma mulher em outra cidade... Mentia que ia trabalhar e ia ficar com a outra...
O príncipe era, na verdade, um sapo! E Amanda morre de nojo de sapos! Então dispensou o sapão folgado e foi retomar sua vida!
Mais um namoro terminado e Amanda resolve resgatar o romance com Thomas. Mas advinha só! Ele resonde o email de "retorno" contando a ela como estava feliz, pois tinha conhecido uma mulher fantástica, doce (não tanto quanto Amanda), com muitos atributos que Amanda também possuia. Amanda sorriu ao ler o email. Um sorriso triste, mas ela já sabia como esse namoro iria acabar. Ela já tinha feito isso duas vezes!
Mesmo namorando Thomas voltou "a ativa". Conversavam umas 3 vezes por semana e todos os finais de semana! As mesmas conversas, as músicas, algumas novas e outras do início da relação.
Eis que num belo dia Thomas manda um email assim:
"Vou me casar no início da primavera.
Preciso de você aqui!
Se você não vier não me caso!
amor,
Thomas"
Amanda chorou muito, sentia o peito apertado, um vazio imenso na alma! "Como ele vai se casar e quer que eu assista a tudo? Será que eu o magoei tanto assim? Não! Acho que ele só quer a amiga, que ele diz ser sua alma gêmea por perto..."
Um turbilhão de emoções e pensamentos invadiram a cabeça de Amanda e então ela respondeu:
"Não celebro casamentos, mas já que você insiste na minha presença, eu vou!
amor,
Amanda"
E a resposta veio mais rápido do que o habitual, ele demorava uns 2 dias:
"Já comprei as suas passagens, seguem em anexo o voucher. Te espero no aeroporto! Muito obrigada! Você não sabe como a sua vinda me deixa imensamente feliz e tranquilo!
amor,
Thomas"
Amanda arrumou tudo em seu trabalho, para que nada ficasse pendente na sua ausência, e lá se foi, para o que parecia ser o "corredor da morte, pois ela seria testemunha do maior desatre de sua vida: seu grande amor iria se casar!!!!
(continua)

Nenhum comentário: