segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor até o fim- Parte 3

E assim seguiram os dois "namorados", muitas e muitas músicas. Sonhos de como seria quando se encontrassem, como seria a vida a dois e de onde seria a casa deles. Um hotel na Itália, com um piano e um violão no Hall de entrada. Casa sobre rodas para que eles pudessem ir para onde quisessem... Um dia ele contou de uma imagem que lhe aprazia a mente: ele sentado na rede, tomando uma taça de vinho e esperando o assado ficar pronto. Ela, colhendo tulipas no jardim da casa dos dois, para colocar na mesa de jantar. Os dois eperavam amigos em casa. E Amanda voou na imaginação, sorriu imaginando a mesma cena!
Época de Copa do Mundo, futebol era um assunto de interesse dos dois. Assistiram aos jogos do Brasil junots, cada um em seu país. Comentavam os lances, festejaram os gols! Pela primeira vez Amanda sentiu que tinha uma relação mais do que de amizade com Thomas, pois ele estava lá! Ele sempre estava on line quando ela precisava! E ela sempre estava on line, esperando por ele.
Um ajudava o outro, se Thomas estava brava, Amanda abrandava seu coração. Se Amanda estava triste, Thomas arrancava uma bela gargalhada dela, arrancava porque ele não parava enquanto não a via gargalhando com alguma besteira que ele falava ou vídeo que ele enviava. Ele era tudo o que Amanda precisava. Ela era a mluher que Thomas sempre desejou.
Mas o problema é que, embora um fosse tudo o que o outro sempre quis, lhes faltava o toque, o carinho, o abraço, o amor carnal...
Ele saiu com várias mulheres, apenas por uma noite, sonhando com Amanda.
Amanda arrumou um namorado na vida real.
Foi a primeira discussão dos dois, algo estranho, via chat, sem gritaria, apenas textos em caixa alta... Amanda sentia o corção acelerado e um sentimento de culpa misturada à incompreensão, fora Thomas que sugerira um namorado real a ela. Suas mãos tremiam enquanto ela digitava rapidamente desaforos e desabafos em inglês.
Um fato mais estranho ainda é que eu acho que os dois choraram nesse dia.
A raiva de Thomas passou e eles continuaram se falando. Amanda não conseguia viver sem a presença virtual de Thomas, e isso não era difrente com ele. Um dia ele mandou uma música para Amanda que traduzida fica mais ou menos assim: 100 dias estão me fazendo mais velho, desde a última vez em que ví seu belo rosto. Amanda explodiu de felicidade quando a ouviu, coração disparado e lágrimas de felicidade cobriram sua face.
Amanda sentia como se estivesse traindo o namorado. Traição mais besta! Via internet!!! Fato interessante: Amanda comparava o namorado com Thomas, e Thomas sempre era melhor... Talves pelo fato de ser virtual, quase inventado.... Vai saber!
O namoro acabou e Amanda decidiu que não iria mais esperar, precisava abraçar Thomas, sentir seu cheiro, e num gesto impulsivo (algo bem comum dessa moça) comprou as passagens e avisou Thomas. Os dois ficaram sorrindo por vários minutos, com a novidade: eles finalmente iriam se encontrar. Todos os amigos, de ambos, disseram que era loucura "Você é doida de ir para um lugar estranho, ficar na casa de um estranho! E se algo acontecer? Quem vai te socorrer?" ou então "Você é um louco, trazer uma estranha para a sua casa!". Mas os dois insistiam que não eram estranhos e mencionavam o fato de estarem em contato há quase um ano.

Mas.... Faltando um mês para a viagem, Amanda encontrou um cara, que a princípio era quase um príncipe, tudo o que ela queria! E esse tal não se opos a viagem mas, assim como os outros, disse a Amanda que era loucura. Nessa mesma época Amanda descobre que Thomas anda flertando com uma outra moça, no tal site de relacionamentos. Uma sensção de vazio domina o coração de Amanda, esse pobre coração, apertado com a incerteza de não ter idéia do que estava acontecendo lá longe... Chora, desabafa com a amiga e pensa se é mesmo uma boa idéia ir encontrá-lo. Vai que ela dá de cara com a "sirigaita"!
Mais uma vez o destino brinca com os dois amantes....
(continnua)

Nenhum comentário: