sábado, 22 de outubro de 2011

Amor até o fim- Parte 2

Amanda se deu conta do quanto estava infeliz em seu casamento de um modo um tanto inusitado. Théo fez uma viajem a trabalho, de uma semana, e ela se sentiu feliz, aliviada com a ausência de Théo. Então, quando Théo retornou da tal viajem, ela pediu a separação. Foi uma época muito difícil para Amanda, uma sensação de fracasso a invadiu completamente. Mas Thomas (o virtual) a apoiou em todas as dificuldades, a aconselhou inclusive a tentar salvar o casamento. E as músicas continuaram!
Logo depois da separação, em uma conversa com Thomas, Amanda confidenciou que se sentia um fracasso no amor e Thomas enviou Little Wonders- Rob Thomas, uma letra linda que diz que o pior já passou!
Amanda chorou, mas ficou com a sensação de que tudo iria ficar bem!
Dois meses depois disso Thomas teve que ir para a China o que tornou praticamente impossível o contato com Amanda. Eles combinaram de se "encontrar" a meia noite no horário da China, as sextas-feiras e sábados. Em uma destas sextas ele disse a ela que as cerejeiras estavam florecendo e que eram de uma beleza ímpar, o que o fazia lembrar de Amanda, de sua beleza. Então, como se não bastasse ele disse que ela era "Times like these" do Foo Fighters, versão acústica. A face de Amanda se esplodiu em um sorriso fazendo com que Thomas sorrisse também.
Em uma outra sexta-feira ele mandou uma música em Dinamarquês e perguntou o que ela achava da música. Por motivos mais que óbvios Amanda procurou a letra da música na internet e colocou no tradutor on line. A música era a declaração de amor mais linda que ela já havia ouvido e o resumo é mais ou menos assim: eu estava perdido quando você apareceu com todo seu amor, você é doce música, você é meu grande amor.
Amanda chorou de alegria!
(continua)

Nenhum comentário: