terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amor até o fim- Parte 4

Amanda decidiu não ir. Thomas disse que compreendia e que acreditava que um dia eles iriam se encontrar. Amanda sentiu remorso, pois estava namoricando um outro cara. Tentando mais uma vez encontrar Thomas em outros... Quando Amanda contou a Thomas sobre o namorado novo ele ficou muito bravo, desta vez falou pouco, mas foi ácido, áspero e contuso, atingindo em cheio o coração de Amanda de um único golpe.
Uns dois meses depois, quase sem nenhum contato com Amanda, ele manda uma mensagem bem formal e logo em seguida outra dizendo "to hell of it, I miss you woman!" (pro inferno com isso, sinto sua falta mulher)
Nem é preciso dizer o quanto Amanda se derreteu com essa frase! Ela também sentia falta dele, muita falta!!! O namorado novo era um tosco, mas por algum mistério misterioso, Amanda continuava com ele. Mas nunca se sentiu tão só e tão perdida... Precisava de Thomas... E ele sabia disso, e lhe deu novamente todo o apoio de que foi capaz. Mas as conversas estavam cada dia mais espaçadas... Mas Amanda não conseguia evitar o pensamento em Thomas, ainda guradava todos os email, músicas e fotos enviadas por Thomas, até que resolveu terminar o namoro. Escreveu uma mensagem a Thomas contando de sua decisão e de todos os motivos, só não mencionou o principal, nunca deixou de amá-lo.
Thomas respondeu a mensagem de Amanda contando que encontrara uma namorada e dizendo como se sentia com relação a Amanda, que ela lhe dera quase tudo o que ele sempre esperou de uma mulher, menos sexo. Contou que saia com outras mulheres, sempre pensando em Amanda e que se sentia mal e perdido com toda a história dos dois. Amanda ficou arrasada, sabia que não deveria e nem tinha o direito de ficar brava, pois ela já havia arrumado dois namorados. Enviou uma mensagem para ele dizendo o quanto ele a tinha magoado e bagunçado a cabeça dela com uma mensagem que continha, ao mesmo tempo, tudo o que ela sempre pediu (que ele dissesse como se sentia) e tudo o que ela mais temia (ele encontrando outra pessoa).
Vieram as férias, e as conversas já não eram mais tão frequentes e muito menos longas. Conversas que antes duravam 2 ou 3 horas, passaram a durar, quando muito, 30 minutos. Amanda reclamava e Thomas se desculpava dizendo estar extremamente atarefado. 
No aniversário de Thomas, como de costume, Amanda lhe enviou um cartão pelo Correio e deixou várias mensagens de carinho nos sites e no skype. Ligou para Thomas, que mal atendeu já disse a ela "Obrigada por todas as coisas doces que você me enviou". Postou essa frase no tal site onde se encontraram e uma de suas amigas e considerada por Amanda sua pior rival respondeu "De nada!". Amanda quis morrer! Mas deixou uma resposta melhor do que qualquer gorsseria "Eu apenas quis espalhar um pouco de amor pelo seu caminho".
E as conversas raras e curtas continuaram, cada vez mais espaçadas...
Até que um dia Thomas resolve colocar uma foto sua, com o tórax e abdome desnudos no tal site de relacionamentos. Foram muitos os comentários da tal foto e Amanda  quase teve um surto! Primeiro mandou uma mensagem perguntando qual o significado da foto. Thomas não respondeu. Então foi agressiva, pois era só o que lhe restava e deixou um comentário em resposta a pergunta feita por outra amiga de Thomas "O que isso significa?" e Amanda respondeu "Isso significa um homem perguntando às mulheres- Vocês me querem?"
Thomas se calou. Primeiro excluiu a foto do site. Depois cancelou a conta deste site. 
Amanda, como de costume, pediu desculpas quando percebeu que exagerou. Enviou milhares de mensagens, pedindo desculpas, dizendo que o amava, dando bom dia, boa tarde, boa noite. E nada!
Thomas definitivamente se calou! Não entrou mais no skype ou bloqueou Amanda, vai saber! E até hoje não fala mais com ela.
Por enquanto é tudo o que sei. 

FIM 
(ou será apenas mais um capítulo???)

Nenhum comentário: